Formulações

Alquímicas


Murchar _ Dream Theater



Deixe sair, deixe sair
Sinta o espaço vazio
Tão inseguro
Encontre as palavras
E deixe sair
Olhando para baixo, olhando para baixo
Nada vem à mente
Encontre o lugar
Transforme a água em vinho
Mas eu sinto como se não estivesse chegando em lugar algum
E eu nunca verei o fim
Tumblr_m0hndekh2w1qfldwwo1_500_large


Então eu murcho
E me entrego ao desamparo
Eu me entrego
E tudo está claro
Eu entro em colapso
E deixo a história me guiar
Ligue isso
Ligue isso
Deixe os sentimentos fluírem
Feche seus olhos
Veja aqueles que você conhecia


Jesus_loves_by_silent_order-d4wdpys_large

Abra, abra
Não relute em contar
Traga para fora
Ajude a memória escapar
Essa transparência ainda me consome
E eu me sinto como se desistisse
Então eu murcho
E me entrego ao desamparo
Eu me entrego
E tudo está claro
Eu entro em colapso
E deixo a história me guiar
Untitled

Eu murcho
E me entrego
Como reflexões na página
O mundo é o que você criou
Eu afundo em hesitação
Minhas palavras se quebram
E todas as minhas melhores criações
Queimam no chão
A idéia de começar denovo
Me deixa paralizado


OSVETLI TAMU

Lágrimas saem denovo
Outra que se foi
Então eu murcho
E me entrego ao desamparo
Eu me entrego
E tudo está claro
Eu murcho
E me entrego ao desamparo
Eu me entrego
E tudo está claro
Eu entro em colapso
E deixo a história me guiar
Eu murcho
E me entrego


Hunger Games KATNISS & PEETA Facing Each Other Tshirt Skirt

Como reflexões na página
O mundo é o que você criou
Gothic Black Rose Back Tattoo by ~Runeflame

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

0 comentários:

Postar um comentário

Marcadores