Formulações

Alquímicas


meu primeiro livro *--* Sua poesia volume 1, disponível para download




É com imenso prazer e satisfação em compartilhar com vocês uma obra conjunta de pessoas que procuram divulgar a arte somos poucos mais somos pessoas que procuram mostrar culturalmente que nos jovens podemos sim quando queremos fazer algo para deixarmos de ser somente agregados para agregarmos conhecimento, quero deixar aqui meu agradecimento ao Leandro (leandelirio) que foi a frente nisso e hoje p
odemos dizer o nosso grupo gerou frutos e estamos lançando nosso primeiro livro e que espero ser o primeiro de muitos, me emociono assim como creio que todos os que participaram desse projeto o livro esta disponivel para download baixei, leiam, divulguem, esse foi um projeto acolhido por nos com o maior amor, posso citar pessoas que estao dentre os escritores o Josá, fabio, bob léo que eu particularmente amo o que ele escreve e tem o Leandro citado a cima que tem uma maneira de ver as coisas incrivel e eu simples ser que começou a escrever com o poema que esta neste livro. No mais quero agradecer a oportunidade e dizer que estou muito feliz em poder compartilhar isso com vc, segue entao o link para o download 










 

# Compartilhar

DEIXE SEU COMENTARIO

    Blogger Comentario
    Facebook Comentario

Marcadores